Qualidade

Políticas de Qualidade

A ITAYÁ desde o início de suas atividades em março de 1992, preza pela qualidade de seus serviços e pelo crescimento profissional de todos envolvidos com a empresa. Fundamentados na Missão, Visão e Valores da Itayá estabelecemos compromissos estratégicos para alcançarmos estes objetivos, que são:

Aprimorar continuamente nossos serviços, oferecendo atendimento diferenciado e personalizado, com ênfase na satisfação total do Cliente, na segurança e na organização do trabalho.

Desenvolver o espírito de parceria com os nossos colaboradores e fornecedores, promovendo ações que visem o crescimento de todos, com a melhoria contínua da qualidade e da produtividade.

Visar melhorias a partir da inovação, do treinamento constante, desenvolvendo e capacitando permanentemente as pessoas da organização, e do compromisso com as metas estabelecidas.

Este site usa cookies.

Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.